Páginas

15/09/2010


As pessoas dizem que é pecado ser homosseual,
mas para mim sabe o que é errado?
Errado é usar o nome de Deus para marginalizar pessoas, segregar pessoas, dizer que esses são os certos e que aqueles que não seguem a sua doutrina ultrapassada e não acredita nos seus ideias, são os errados.
Esta certo todos temos o direito de dar nossa opinião né? Mas nos gays temos a nossa liberdade de expressão sufocada todos os dias, quando alguem nos olha torto, quando fazem piadinhas sem graça, quando somos impedidos de adotar uma criança, ou quando nosso sonho de um dia casar é destroçado por uma lei desatualizada e arcaica.
Não pedimos muita coisa, só os nossos direitos, afinal, na propria Declaração dos Direitos Humanos esta escrito: "Artigo II.
1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.


Homossexualidade se encaixa no termo, outra condição né? Então pessoas que se orgulham de serem seres racionais, usem um pouco mais essa racionalidade e pensem como seria se voces tivessem seus direitos sonegados.Somentem pensem, Homossexualidade não é escolha e muito menos doença (y'
Lolla  Salerno

Nenhum comentário:

Postar um comentário