Páginas

17/04/2010

Meu tudo (ll²

Eu eu te amo, e nada que eu fale vai conseguir demosntrar o tamanho desse sentimento e a importancia que voce tem para mim. É um sentimento inexplicavel, as vezes eu me pego lembrando de quando voce vai por a mão na minha barriga e eu começo a rir e voce fica me olhando e falando "voce é louca muié", ou quando voce acaba de acordar e eu fico te pentelhando pra voce vir deitar comigo. Só com voce que eu faço voz de criança no telefone. São tantas coisas que pra quem ve de fora  são tão pequenas e bobas, mas que pra mim tem um significado enorme, são as nossas brincadeiras, as nossas conversas, nossos apelidos, nossas bobeiras que me fazem aguentar a semana inteira longe de voce.
Esse sentimento foi surgindo do nada, e aos poucos foi me tomando por inteira e hoje não tem como eu fugir disso, voce é tudo que eu quero, tudo o que eu preciso. Sei que temos brigas, desentendimentos, sei que eu sou dificil d elidar, teimosa  e muito mais, porem voce sempre no meio de uma briga, fala alguma coisa ou me olha de um jeito que me faz esquecer o motivo pelo qual estavamos brigando.
E  a cada dia que passa nos descobrimos coisas que não sabiamos uma da outra, descobrimos gostos, pensamentos em comum, aprendemos a respeitar nossas diferenças, ganhamos mais confiança uma na outra. é assim e sempre vai ser eu você ~(♥)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário