Páginas

Sobre


"Só não se perca ao entrar no meu universo particular ♪ "


Elmundodelolla foi criado no dia 28 de julho de 2009, a principio ele se chamava "Welcome to my suicide" porque eu estava um pouco depressiva na épica, não postava muito, comecei a postar mais ano passado e resolvi mudar o nome para o atual. Aqui eu falo sobre coisas que eu gosto, sobre como eu vejo e sinto o mundo, tento por meio das palavras entender o que se passa dentro dessa minha cabeça e coração, por isso o nome "Elmundodelolla" aqui é aonde eu tento entender o mundo que exite dentro de mim e além de mim.


Agora vamos a mim, a dona, autora desse blog, meu nome é Karen Salerno, nasci em 21 de dezembro de 1992, e sou "metade homem- metade animal", sou uma menina de personalidade forte, que muito confundem com arrogância o que acaba levando muitas pessoas acharem que sou grossa. Não gosto de perguntas idiotas e sem necessidade, confesso que sou muito mal humorada, e que é difícil de lidar com  meu gênio, é como eu disse eu sou metade animal.
Sou uma pessoa de poucos amigos,não consigo forçar amizade, e simpatia não é meu forte, não sou popular, não suporto adolescentes que agem que nem imbecis, odeio funk e para mim isso nem deveria ser considerado como música.
Durante muito tempo eu tentei ao máximo agradar as pessoas, mas depois percebi que eu tenho que agradar a mim mesma primeiro, e que o meu bem estar depende de mim e não dos outros.
Namoro com a pessoa mais maravilhosa do mundo Samara Oliveira , a pessoa que mudou a minha vida por completo e é quem eu mais amo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário