Páginas

06/03/2012

E doeu mais uma vez...

Ta doendo sabia. Doendo ver que eu me iludi mais uma vez com você. Que mais uma vez eu te mostrei meus sentimentos e você simplesmente ignorou, mentira você não os ignorou, você os usou, brincou mais uma vez comigo e com o amor que eu lhe ofereci.
Dói, dói demais saber que você ainda me tem nas suas mãos. Dói eu perceber que todas aquelas palavras eram mentira, que você não vai me esperar, que essa porra de destino só esta me afastando de você. Dói ver que eu quase larguei tudo por acreditar em tudo o que você me disse, mas eu fui idiota isso sim, pois se você não me quis antes porque iria querer agora.
Dói ter que segurar as lágrimas que estão querendo cair, mas eu não vou chorar pro você mais uma vez, já cansei, eu vou é dar valor a quem sempre me quis, a quem sempre esteve do meu lado.
Vai doer no começo, mas eu me acostumo a não sonhar com você, com nós, um nós que nunca existiu, e que nunca vai existir! 


(textinho que encontrei nas minhas coisas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário