Páginas

23/06/2010

Ai esse vazio no meio do peito de novo? Achei que essa fase tinha ficado lá no ano passado, mas pelo jeito não ficou :/ as vezes me da isso, esse sentimento de não ter naada, essa solidão, me sinto sem amigos, sem amor, sem nada as vezes, mesmo tendo tudo isso. Será por que sou sargitariana e sempre vo ta a procura de algo mais? Não sei, só sei que incomoda e irrita essa insatisfação constante.
Lembrar da escola me faz sentir pior, minhas amigas dessa epoca hoje em dia quase não vejo, a maioria das minhas amigas são da internet e por mais que me ajudem, não estão aqui pra me da aquele abraço acolhedor que eu ando precisando.
Mas como posso me sentir assim namorando? é o namoro não prenche todos os espaços vazios como os filmes, livros e músicas nos ensinam, que raiva de todos eles.






bom isso ta uma merda, mas ninguém le mesmo :/

1 comentários: