Páginas

30/06/2010

O amor é assim mesmo faz nós nos apaixonarmos pelas pessoas mais improváveis, mas que depois se revelam ser o que nós sempre sonhamos em ter, cada dia da minha vida eu sonhei ter alguém, que me fizesse sentir segura, com a qual eu esquecesse de todos os problemas, alguém que me respeitasse e esperasse meu tempo, uma pessoas que soubesse quando eu não to bem, que me desse aquele abraço que me confortasse, tivesse aquele cheiro que me deixasse louca e do qual eu sentiria saudades, sempre quis ter aquele ser que me fizesse esquecer do mundo real, aquela pessoa sonhadora que me fizesse sonhar também, e eu encontrei tudo isso só em você. Eu te amo por tudo que você é, por tudo o que você me fez ser, e por tudo o que você me faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário