Páginas

26/06/2010

Ás vezes eu tenho vontade de poder voltar no tempo, concertar algumas coisas, mudar outras, mas ai me vem a duvida se eu mudasse aquilo que eu considero errado eu estaria onde estou hoje? O que será que teria acontecido se eu naõ tivesse dado aquele primeiro beijo dentro do banheiro? São coisas que se eu for parar pra pensar eram pra terem acontecido  do jeito que aconteceram, e eu só tenho que me conformar, meu passado, meus erros e acertos é que  me tornaram no que eu sou hoje, me colocaram no meu lugar.

1 comentários:

  1. Pois é, muitas vezes pensamos que podemos concertar o mundo, ou mudar o fato de como as coisas acontecem. Mais esquecemos que elas acontecem devido aos fatos que nos mesmos deixamos que elas aconteçam. Nos mesmo ocasionamos os problemas, ou não. Acabamos nos metendo neles. Voltar no tempo é maravilhoso, podemos ver nossas lembranças passando como filmes em nossa memória. Mais se é pra mudar os fatos eu prefiro deixar tudo como esta, acho que seria melhor pensar antes de agir. Porque a vida não é como um livro que agente escreve e se errar da pra apagar ou arrancar as folhas. Jogar tudo no lixo e deixar pra lá. Ate que agente tenta fazer isso, mais não é bem assim que as coisas acabam funcionando. Porque os erros deixam marcas profundas. Mais tudo o que acontece em nossa vida tem um fundamento, nada acontece por acaso e nada é em vão. Tudo tem um porque, pode demorar anos, dias, meses, ate mesmo outras vidas. Mais no fim tudo vai levar para um único lugar, o seu próprio eu. E é assim que você amadurece, cresce, sorrir, chorar, aprende. Ama, é assim que agente vive. Errando e aprendendo. :)

    ResponderExcluir