Páginas

04/01/2012

Bolsas e mais bolsas.

Olá pessoas, hoje eu trago para vocês fotos de bolsas maravilhosas, para vocês se inspirarem, eu só tenho quatro bolsas, uma de tecido marrom com um gatinho estampado muito meiga que eu comprei na feirinha que tem aqui na minha cidade, uma jeans desbotado da Puramania, uma linda da Dimmy, e uma preta que ganhei de aniversário da minha mãe.
Espero que gostem das bolsas ...

Para começar bolsas em cores "divertidas", lindas demais, capaz de mudar completamente um look:

Color Blocking




Mãe, namorada, me deem uma dessa <3


Meiga *-*


Linda demais ♥

In Love

In Love[2]

In Love [3]

Mas aonde comprar bolsas lindas, e por um preço não tão caro, bem eu andei vendo uns sites e recomendarei uns:

  1.  Lojas Renner : Tem bolsas lindas, para todos os bolsos, os valores variam de R$49,90 a R$470,00. As minhas preferidas são essas Clutch Rosa por R$ 69,90Clutch Azul por R$ 89,90Bolsa sacola em lona reversível, por R$ 79,90 o legal dessa é que ela tem estampa de listras com desenho de um cupcake grande e no outro lado estampa de biscoito. E uma receita de Cupcake de Chocolate (mega fofa né?).
  2. Lojas Marisa : Também tem bolsas muito fofas, as preferidas são essas: Clutch verde e roxo, por R$ 39,99Bolsa Lapela por R$49,90Bolsa em matelassê por R$ 69,90.
  3. Princess Consuela : É uma loja virtual com produtos muito fofos, os preços não são muito baratos, mas vale a pena investir em uma bolsa de lá. As minhas preferidas são a Bolsa Florença por R$ 69,00, a Mint Green por R$ 81,95, a Bolsa Sophie por R$179,90 e a Bolsa Frederica por R$ 149,90.
Mãe, Pai, Irmãos e Namorada, esse post já serve de guia na hora de me comprarem presentes... Falando em presentes depois postarei as fotos dos presentes que ganhei de Aniversário e Natal...Bom espero que gostem das dicas, comentem e sigam o blog. Beijos e boa noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário