Páginas

03/01/2012

Palavras para te fazer sorrir

Primeiro presente que você me deu em 2012, e segundo motivo que me fez sorrir, o primeiro motivo foi estar ao seu lado na nossa terceira virada de ano, sei que não saimos, não viajamos, só vimos os fogos na rua da sua casa, mas foi especial, a chuva caindo e eu pedindo pra ela levar embora tudo de ruim que nos aconteceu ano passado, pedindo pra ela deixar lá em 2011 as brigas, os desentendimentos,pedindo que ela lavasse nosso coração de toda magoa e pedi aos céus que nos concedessem um ano maravilhoso, que você me ame cada vez mais, e que eu possa te fazer muito mais feliz nesse novo ano.

[...]2012 to com o pressentimento que será o nosso ano, o ano das mudanças em nossas vidas, tudo pode mudar menos o nosso amor[...]

Ali abraçada com você na chuva lembrei do nosso primeiro Ano Novo juntas, não dos detalhes, mas sim da emoção que senti, eu me senti especial, me senti amada como eu jamais havia sentido na vida, nosso segunda Ano Novo também foi maravilhoso, corremos na rua, vimos os fogos em "3D" (só nós entendemos essa piada) você quase me deixou sem roupa na rua, lembro que eu senti que tudo o que havíamos feito para chegar ate aquele dia tinha valido muito a pena, porque nossos momentos juntas são inesquecíveis...

E nesse dia 31/12/2011 não foi diferente, estivemos juntas fazendo o que mais gostamos, deitadas na cama, conversando, nos declarando não ligando para o mundo lá fora, não ligando para ás horas, para os problemas, estivemos mais uma vez em sincronia, no nosso mundo, que é um lugar bem melhor, viu como não precisamos de muito, só precisamos uma da outra para sermos felizes, só precisamos estar juntas para acabar com essa angustia que nos corroí quando estamos separadas...

[...} Eu só preciso de você, e você só precisa de mim, é assim que vivemos, é isso que escolhemos, e isso ninguém conseguirá mudar[...]

Novo ano, mesmo amor, novos caminhos e uma unica certeza: Nosso amor sempre será a melhor escolha!. Novos planos, velhos sonhos, novas metas, e um objetivo em comum: Fazer de tudo para sermos felizes juntas. Não é obrigação é a nossa missão, é o jeito que escolhemos viver: JUNTAS

[...]E eu já não sei como viver sem você, que Deus me perdoe, mas se eu te perdesse acho que morreria, porque já não me interessa ter várias garotas, tocar outros corpos, pois com nenhuma outra eu teria o que construí contigo. Ninguém mais me colocaria no colo quando eu estivesse triste, e ninguém mais passaria a madrugada conversando comigo. Com nenhuma outra garota eu teria a confiança, a liberdade que tenho com você, na frente de ninguém eu choraria como eu chora com você, ninguém iria rir das minhas palhaças e de minhas piadas sem graças, ninguém mais iria achar bonito o meu olho direito e nem ia gostar mais dele do que do esquerdo. Não há outra pessoa no mundo que passaria o ano inteiro preparando o meu presente de Natal. Nenhuma outra pessoa prestaria tanta atenção em mim, em meus sentimentos, em minhas palavras a ponto de saber que uma boneca seria o presente que mais tocou o meu coração, é eu chorei mesmo quando abri aquele presente de dias das crianças e vi aquela boneca, você sabe o quanto ela significa para mim? É o meu elo com toda a inocência que eu já tive um dia, um presente que todo mundo pode achar bobo, mas foi o gesto mais lindo que alguém ja fez por mim... Você sempre faz coisas lindas para mim, sempre acha motivos para me alegrar, sempre busca maneiras de me fazer sorrir, você sempre traz de volta o que a de melhor dentro de mim, sempre desperta esse meu lado sonhador, essa minha inocência, essa minha criancice, esse meu amor... Por isso você vai ser sempre e sempre vai ter o meu amor[...] 

Você chegou e me mostrou que vale a pena sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário