Páginas

28/06/2010

Viajem



Olho-te fixamente, procurando encontrar
As palavras certas, mais perfeitas
Para poder declarar
Que você hoje tem o meu amor
Mas nenhuma consegue
Nem por um segundo expressar
Os sentimentos que passam em meu coração
Toda vez que me lembro
Que ao seu lado para sempre
Eu quero ficar;
Meus olhos se fecham
Mas consigo perceber a sua expressão
Você indagando
Com os olhos, em que eu estou pensando
E mal pode imaginar
Que pelo tempo, estou viajando
Passo pelo passado
Relembro nosso começo,
Cada conversa, cada conselho
Em minha mente vai aparecendo.
E como num filme
Assisto emocionada ao nosso primeiro beijo
Nossa historia vai passando
E no seu quarto, sentada a sua frente eu me vejo
As cenas passam rapidamente
E num piscar de olhos no futuro eu te vejo
E é sem surpresa que de mão dadas
E aliança no dedo
Passeando por um parque
Que eu me vejo
Sonho nosso futuro, relembro nosso passado
Acompanho nosso presente,
Só para nunca deixar
O mais belo sentimento
Que em mim você desabrochou morrer!



Lolla Salerno

Nenhum comentário:

Postar um comentário