Páginas

10/09/2009

A que eu amo ♥

sabe aquela pessoa com qual vs sempre sonhou, mas sempre achou que jamais iria encontrar? que princepe e princesa encantada era só coisa de livro e que final feliz não existia na vida real? eu também acereditava nisso ate conhecer a Sammy ela mudou completamente a minah visão em relação ao amor, ela me fez ver que é sim possivel viver um conto de fadas real, é claro que não é perfeito como nos livros aahn mas com certeza é bem melhor do que os mais lindos contos de fadas!ela é a razão pela qual eu agora com um sorriso nos labios e um brilho inexplicavel no olhar, ela me da forrças para continuar lutando or tudo que acredito. ta ela tambpém me da uams dores de cabeças com suas manias de pular lage descer arua de carrinho de super mercado,aahn mas e dai eu adoro esse jeito maluquinho dela, se ela não fosse assime la não seria a minha Sammy,a namorada mais fofa, linda e compreensiva do mundo, aain eu ja nem sei mais como expressar o tamanho do meu amaor por ela, so sei que se ela me deixar eu perco o chão, fico se rumo, pq eu ja não vivo mais sem ela. é amor demais que tudo o que eu falo acaba se tornando meio repepitivo, mas como diz a musica "sei que as vezes uso palavras repetidas, ams quão são as palavras que nunca são ditas?" aain ja falei demais por hj (:
beeeijos;*

1 comentários: