Páginas

08/09/2009

Declarações via msn *-*

Kaah (L) Sammy diz: hauhauha te amo SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: tb te amo demais minha vida Kaah (L) Sammy diz: pre sempre? SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: sempre e sempreamor cada minuto da minha vida vc é tudo pra mim tudo ki faço é pensando em vc vc é meu unico amor sempre te amarei s2 Kaah (L) Sammy diz: vs tbm é meu unico amoor ja não sei mais viver sem vs vs é tudo pra mim tuuudo o que eu sempre quiz e sempre vou querer SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: s2 so me vejo vc ao meu lado vc é tudo vc é minha lolita Kaah (L) Sammy diz: vs é a razão pela qual eu vivo, se eu et perder eu me perco e perco eju mundo pq meu mundo é vs SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: =) sabe quando eu falo de v cpros meus amigos eu fiko toda boba e vermelha com mow carinha de boba apaixonada Kaah (L) Sammy diz: eeu fico do meeesmo geeito noosa jeitop é com j e não com g puta errei feio SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: rsrs Kaah (L) Sammy diz: aaaain eu te amo pra todo sempre esposa SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: eu tb te amo vc é a mulher da minha vida Kaah (L) Sammy diz: vs é o meu mais lindo soonhp e melhor ele é realidade SaMmY-----A minha vida ja não é a mesma sem vc aki do meu lado diz: rs amo vc demais TE AMO DEMAAAAIS sz²

Nenhum comentário:

Postar um comentário