Páginas

13/08/2009

Sera que eu ainda sou eu mesma?

tava aqui pensando sera que eu ainda me reconheço, sera que eu ainda posso ver na garota que eu sou hoje a menina que eu era há uns dois ano atras? me pego hoje fazendo coisas que jurei não fazer, coisas que eu tinha orgulho de dizer que jamais faria e hoje faço com o maior prazer do mundo *o*, passei por varias mudanças e tenho medo que nesse percurso eu tenha me esquecido da minha essencia, mas acho que não, pq as coisas que delimitavam minha personalodade há anos atras ainda estãoa aqui a unica coisa nova é que foram acrescentadas novas maneiras de pensar, de agir, de ver as coisas, ams o essencial ,a minha alma continua a mesma, com a mesma inocencia que é a minha caracteristica mas marcante, como dizem é 16 anso com cara e alam de criança. é escrevendo isso eu pude perceber e enxergar que sim eu ainda me reconheço e o mais importante me orgulho do que me tornei. é isso bgs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário