Páginas

28/12/2010

eu te amo demaaais ♥

Segundo natal que eu pasei ao lado da pessoa que mudou minha vida, antes dela eu não acreditava que podia ser feliz só com uma pessoa, não conseguia ser fiel, mas ai ela apareceu e mudou meus conceitos, me fez querer ter uma familia, me fez ver que eu só preciso de uma mulher para ser feliz, e essa mulher é ela Samara Oliveira. Podem fazer o que quiserem para nós separar mas ninguém será capaz de destruir esse sentimento tão forte e tão lindo chamado AMOR que temos uma pela outra. Eu só quero, preciso, desejo ela e sei que isso é reciproco. Eu te amo como jamais amarei novamente minha namorada, amiga, companheira, minha bebe, minha bobona, meu mundo, meu tudo. Sempr foi e sempre será somente você minha pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário