Páginas

06/12/2010

Quero ser.

A chuva cai la fora, e eu aqui desejando que voce estivesse em meus braços, queria poder apertar teu corpo contra meu e sentir o calor do seu contra o meu gelido corpo. Queria sentir os seus labios tocando os meus e assim me trazer de volta a vida. Queria te prender em meus braços e nunca mais te deixar partir, queria você sempre aqui.O teu sono eu velaria, seria tua protetoora, tuas vontades todas eu faria, para que voce nunca desejasse sair de perto de mim. Ao teu lado eu senpre ficarei, todos os teus mais intimos desejos realizarei. Tua felicidade será a minha, teu sorriso sera o meu, as lagrimas eu sempre secarei, meu consolo sempre lhe oferecerei. Teu corpo será meu paraiso, me levara aos céus, te farei sonhar, flutuar.Buscarei por todo o mundo formas de te fazer rir, acariciarei teus cabelos ate que você em meu colo adormeça. Você será minha vida, minha felicidade, será meu tudo e meu nada, será você só você e sempre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário