Páginas

28/01/2011

Novo Livro, sem nome ainda.

Acho que deveria terminar os outros dois, ates de começar outro, mas as idéias me vem e eu tenho que escrever (:
Livro escrito em forma de diário, que registrara a vida de uma menina de 12 anos em um colégio interno, descobrindo sua sexualidade e enfrentando os problemas da adolescência. Pode haver mudanças nessa pequena parte que postei (:







05 de outubro de 2007

Prazer me chamo Giovanna, acabei de completar 12 anos e meu pai me deu esse diário de presente ele me disse que era para eu poder registrar meus melhores dias, porém não os considero assim, meus pais estão sempre viajando e como não querem que minha educação seja prejudicada me colocaram em um colégio interno. Estudo no Sant Luis College, um internato misto, aqui estudam somente filhos de pessoas importantes do mundo. Políticos, grandes empresários.
 Não me dou muito com as pessoas daqui, são em grande maioria garotos e garotas mimados, e eu sou muito tímida e não sei ser falsa como eles, sou considerada a nerd da escola, me interesso por poesia, literatura, historia, teatro e outras coisas do tipo. Não sou muito popular por conta disso e ainda sou BV, não sou bonita também e por isso nenhum menino se interessa por mim, não que eu ligue. Não sei o porquê, mas não sinto esse interesse enorme que as meninas da minha idade sentem por esses garotos nojentos, minhas amigas dizem que é porque eu ainda não menstruei, por mais que eu sei que isso não tem ligação nenhuma com meu desinteresse.
É eu tenho amigas, três na verdade, as três meninas mais lindas da nossa sala, e até os meninos mais velhos querem sair com elas. Rachel é inglesa, dona de uma pele alva sem uma espinha sequer, cabelos na altura da cintura muito pretos e com leves ondas, olhos azuis e boca vermelha, parece uma boneca de porcelana, é uma garota muito inteligente e sensível. Agustine é francesa, cabelos na altura dos ombros cacheados e loiros, olhos pretos e pela levemente bronzeada pelo fato de ser apaixonada por praia e mergulhos, adora esportes e é muito ativa, é difícil vê-la parada. Anna é brasileira igual a mim, possui pele morena, cabelos cacheados bem pretos, olhos pretos, com um corpo de dar inveja às meninas de nossa idade, com 12 anos têm corpo de 15, é apaixonada por moda e música, muito inteligente também.
Eu até hoje não entendo como essas meninas vieram a ser amigas da patinha feia da escola, mas mesmo com essa amizade as pessoas pegam em meu pé, fazem piadas com minha aparência, eu sou baixa de cabelos ondulados ruivos, pele branca salpicadas de sardas, olhos verdes cobertos pelas lentes de meus óculos, uso aparelho. Eu e Anna nos conhecemos desde crianças, crescemos juntas e viemos estudar no Sant Louis no mesmo ano, assim que chegamos à escola conhecemos Rachel e Agustine, elas também eram novas no colégio e como fomos colocadas no mesmo quarto a amizade foi surgindo e hoje somos inseparáveis.
O colégio aqui é bem rígido, nós que ainda estamos no 6º ano podemos sair nos finais de semana com autorização dos pais, mas temos que estar de volta às seis horas da tarde, quando estivermos no 8º ano teremos permissão para voltarmos as oito, e quando formos do Ensino Médio nosso horário de lazer é estendido até as de dez da noite, mas é claro que tem muitos estudantes que voltam depois do horário e outros que saem depois das dez.


Lolla Salerno.

1 comentários:

  1. Ficou perfeito Karen, adorei mesmo. Quero MUITO ler esse livro, me envia depois? (:
    Temos que terminar o nosso não é mesmo? Estou com saudades de Identidade ^^
    Bom te desejo sorte, :*

    ResponderExcluir