Páginas

03/01/2011

Para meu amor ♥

Dizem que quando namoramos alguém ficamos parecidas com essa pessoa com o passar do tempo isso é verdade, cada vez mais me vejo com teus trejeitos, com alguma mania sua, falando algo que aprendi com você. Às vezes me vejo falando do mesmo jeito que você, puxando o “r” que faz parte do seu portunhol.
Com o passar dos dias comecei a me interessar mais pelas musicas e filmes que você gosta, me vicie em Reik, me apaixonei por Camila e Kalimba, comecei realmente a gostar de musica latina.Tentei te fazer gostar das minhas musicas brasileiras, tentativa com um pouco de sucesso.
O tempo foi passando e eu fui aprendendo a me moldar as tuas formas, teus jeitos, fui me transformando naquilo que você sempre quis e nesse processo abri mãos de coisas, mas não me arrependo com isso aprendi a ser quem eu sou, como diz a musica “Eu busquei quem sou; Você, pra mim, mostrou Que eu não sou sozinho nesse mundo.”, é você me mostrou outras possibilidades, outros caminhos, outros mundos. Você me fez ver além da mesmice, do comum, do seguro, por ti eu me lancei no abstrato, no inseguro, num limbo onde podia ou não ter dado certo, mas deu certo e hoje vivemos esse amor que as vezes nos machuca, mas que na maioria do tempo nós faz feliz, nos faz rir, nós faz viver!
Eu te amo muito minha ovelhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário