Páginas

10/02/2011

Musicas da P!nk que falam sobre bulling

Dois singles lançados pela P!nk tem como tema o bulling e as suas conseqüências.
A musica " Raise Your Glass"  em que ela canta: 
" Então erga seu copo se estiver errado
De todas as formas corretas,
todos os meus oprimidos
Nós nunca seremos nada além de barulhentos.
E sujos estranhos
Você não virá e virá e erguer o seu copo?!
Apenas venha e venha e erga o seu copo!"
 O que nós faz pensar que não há nada de errado em não seguir certos padroes impostos pela sociedade. Já a musica " Fuckin' Perfect " traz esse tema mais claramente tanto na letra quanto no clipe. Nesta musica ela demonstra pelo que muitas pessoas enfrentam durante sua vida e como é dificil se sentir sozinho, deslocado. Ainda nessa mesma musica ela incentiva as pessoas a não se deixarem abater pelas zombações e criticas. 

"Mal tratada, deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Diminuída, e eu ainda estou por aqui
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim
Você é tão mau
Quando fala sobre si
Você está errado. Mude essas vozes
Na sua cabeça
Faça eles gostarem de você dessa vez.
Tão complicado
Olha como estamos conseguindo
Cheio de ódio
Um jogo tão empatado
Chega, eu fiz tudo que pude
Eu persegui todos os meus demônios
E vejo que você faz o mesmo
Oooh oooooh"
Duas músicas excelentes e que consegue estimular diversas pessoas a seguir em frente.





Lolla Salerno

Nenhum comentário:

Postar um comentário