Páginas

27/10/2011

27/10/2011

Hoje encontrei com um amigo que mora aqui perto de casa, viemos conversando na lotação e ele veio ocmigo até o portão de casa, conversa vai conversa vem, ele disse que eu devia ir qualquer quarta-feira de noite na pracinha aqui da minha cidade, beber um pouco, que eu precisava conhecer mais pessoas, sair  mais, que eu não vivo.
Sim eu vivo, de uma forma difirente da maioria das pessoas da minha idade mas vivo, acho que amadureci rápido demais por tudo que já passei, eu não tenho mais vontade de sair para encher a cara.Fazer coisas que eu não me lembrarei depois não faz sentindo para mim, sou antiquada sim, e me orgulho disso.
Eu não sou, não penso, e não ajo iguais aos "jovens", deve ser por isso que eu não tenho paciência com adolescente e pesssoas que parecem que não sairam da adolescência, é bebida, cigarro,sexo, demais e cerebro de menos para o meu gosto.
Sim eu sou antipatica, sou grossa, não forço amizade.
É tão dificil assim entender que eu prefiro ficar na casa da minha namorada, fazendo aparentemente nada, do que sair todo final de semana? Eu prefiro um parque, um livro, um maquina fotográfica,um lanche, a álcool, luzes piscando e música alta?
O que você gosta é seu, o que eu gosto é meu e ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário