Páginas

18/10/2011

O tempo passa.

É engraçado como o tempo passa e as coisas mudam, as pessoas mudam, a moda muda, e principalmente VOCÊ muda, seus gosto muda, seus amores mudam, aquela pessoa por quem você foi apaixonada na setima serie, hoje não significa mais nada, é a apenas parte do seu passado. Com o tempo aquela sua banda favorita que você escutava todo o dia é deixada para trás, você troca suas bonecas, seus brinquedos por maquiagem, salto alto e roupas que você acredita que irão tornar adulta.
Com o tempo o seu jeito também muda, e ve o quanto você muitas vezes foi imatura,
aprende que se deve ir pelo o que os outros dizem, e que você parar e escutar seu coração, der espaço a ele, irá descobrir com mais facilidade o que é melhor o que irá te fazer feliz. E depois aprende que ser adulta não te impede de usar seu velho moletom  com tênis, e que a maturidade esta mais ligada a  seu interior do que sua aparencia. Com o passar do tempo você percebe quantas oportunidades de ser feliz você perdeu por medo de arriscar, e que para se chegar a algum lugar você tem que dar o primeiro passo.
Os anos passam e você começa esquecer de algumas pessoas, de momentos e percebe que " as coisas mudam e ficam pra trás, O que era bom hoje não faz mais sentido." E você sente aquela saudade misturada com dor por não poder voltar no tempo e impedir que certas pessoas saissem da sua vida, se sente culpada por não ter aproveitado mais, por ter sido tão criança e ter perdido varias chances pelo seu medo, e por ter dado mais ouvido as pessoas do que ao seu coração, mas depois você se acalma e ve que a culpa não foi só sua, não dependia só de você, e que querendo ou não você era apenas uma criança e principalmente que você não deve se arrepender porque tudo acontece como deve acontecer, mas  você não pode evitar, apenas doi, e sempre vai doer ver pessoas saindo da sua vida, te deixando para trás, seguindo a vida delas sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário