Páginas

27/10/2011

Eu só quero falar, só preciso falar. Falar de tudo, do dia-a-dia e como ele dilascera meu coração com essa distância, falar de tudo o que se passa nesse meu mundo, falar só falar, mesmo que ninguém preste atenção, falar só por falar, para esvaziar a minha mente e limpar alma. 
Eu só quero tirar de dentro de mim essas saudades, essas dores, esvaziar a minha cabeça, para depois enche-la novamente com minhas preucupações  e meus medos sem fundamento, eu só quero por um momento não pensar. Não pensar em nada, passado, presente, futuro, NADA, quero ficar como em um limbo, anestesiada, adormecida, e talvez sonhar, com dias melhores, com um mundo melhor, mas sem ter que acordar e me decpicionar quando abrir meus olhos.
Eu só queria falar, só queria não pensar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário